sexta-feira, 1 de abril de 2011

Testei e não recomendo

Testei este gloss com cheiro a maçã da H&M e não recomendo de todo. Por norma eu gosto bastante dos produtos deles (adoro os vernizes!) e acho que têm boa qualidade mas neste caso, tive uma péssima experiência e dos quais os efeitos ainda se fazem notar.

Usei durante dois dias este gloss, nem o dia todo, era só nos intervalos das mudanças quando uma pessoa ia apanhar um pouco de ar. E no final do segundo dia comecei a sentir os lábios a repuxarem, uma sensação horrível.
Fui vítima de um gigante ataque de cieiro! Não houve nem vaselina, nem bálsamo nenhum que salvasse. Ainda hoje, e já passou quase semana e meia, ainda tenho marcas deste ataque de cieiro (e já não me lembro de ter nenhum).

Já soube que os de cor se portam muito bem e não conheço ninguém que tenha queixas, mas eu não devo comprar nenhum tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D