terça-feira, 12 de abril de 2011

Anjos

Por aqui não se fala só de cosmética feminina, também tem de se dar o devido crédito a alguns prdutos que andam cá por casa e que me parecem interessantes.

Hoje venho falar de um dos anjinhos, diga.se de passagem que todas as publicidades da Axe são sempre excelente publicidade (rio.me sempre que que vejo aquela em que o rapzinho abre a asa e sai um jacrto de água-por mais vezes que a veja).


Venho falar do novo Axe Excite, o meu homem adora, e diga.se de passagem que eu também gosto imenso, comprou um kit com o spray deo e um mini gel de banho e ficou fã dos dois.

Em termos de efeito desodorizante(and me too), está mesmo satisfeito e diga.se que ele adora mesmo o odor que o deo tem.

Ficou fã deste, apesar de já o ter sido também do Twist (isto do consumo acaba por ser contagioso) mas para quem conhece o Twist, garanto.te que este é bem mais agradável, e que muito provavelmente, nem os anjos resistem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D