quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu escolho um primer de sombras

E pronto, após fazer alguma pesquisa e comparar alguns produtos (e preços) lá me decidi quanto ao primer de sombras.

Pensei, ponderei e considerei, não um produto do qual eu vá tirar muito partido ao início. Nunca usei e não sou grande fã de ter muito trabalho. Como poderá ficar a um canto depois de passar a folia pensei logo no que oferecesse maior ratio qualidade/preço (sobretudo preço).

Depois de alguma procura, vi em todo o lado que o Urban Decay Potion era espectacular. Não ponho isso em causa (mas uma opinião é sempre uma opinião e cada um tem a sua), mas 18£ mais portes de envio não me parecia viável.

Vi também, como mencionado anteriormente, o da ArtDeco, as opiniões são boas em geral mas parece que o produto é um pouco duro e tem de se aquecer com as mãos para além de ter tendência a endurecer com o tempo, para já e para primeira experiência, não me pareceu viável também mas este já desceu para 8€ e tal numa qualquer Douglas.

Também pensei no da Mary Kay que aparece muitos por estes lados e do qual parecem dizer apenas bem, mas 16€ não ia de encontra aos meus desejos (talvez se começar a usar regularmente).

Optei por uma escolha mais económica e que parece também ter boa aceitação, o primer da Elf 1,50£ mais portes:D bem mais barato e bem mais acessível (o único problema é mesmo demorar muiiiiitttto a chegar).

Claro que para que os portes não tornassem o produto muito mais caro optei por diluí.los e comprar outro produto que andava a cobiçar, uma sombra em creme preta, e mesmo se os paint pot da MAC são o máximo, eu não estou disposta a dar 20€ por um potinho (f*****). Li que era bem fixe e que vinha com um pincel para aplicar (que argumento mais fatela para apenas poder satisfazer mais alguns caprichos de consumidora).

Agora é só esperar que venham... Tão infeliz pelo tempo que demora, chega rápido, chega rápido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D