sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Essence, H&M e afins

De tanto ouvir falar por aí nas Well's e nos produtos Essence, lá tive eu de fazer um programa bué da giro de sexta-feira à noite e de ir às compras.

Fui conhecer, a qualidade não é assim nada de especial pelo que vi por aí escrito mas os preços também são convidativo, para quem já comprou vernizes muito caros que lascam à primeira, dou sempre oportunidade a vernizes de 2 eur. Neste caso a ideia não era ir ao verniz mas a um top coat de que tinha ouvido falar é que eu tenho um verniz mate (como já dito antes) que lasca um pouco e ao por um verniz transparente por cima, perco o efeito mate, ao comprar este top coat espero que esse efeito não se perca, e talvez tornar outros vernizes meus em mate também não seja má ideia (apesar de ter usado a dica de por uma base por baixo no tal verniz preto e a coisa resulta, aguenta.se muito melhor).

Andava eu a ver as prateleiras quando vi um vidrinho muito fofo com uma cor toda à frente... E pronto nao resisti, lá tive eu de trazer o verdinho galáctico.

Aproveitei (já que estava a comprar) e comprei também algo que andava a namorar, um blush da H&M, tive excelente experiência (para meu espanto) com os vernizes deles (eu adoro.o) e como me disseram que em geral qualidade é boa(uma colega tem um blush e usa todos os dias o corrector), lá trouxe um Dazzling Peach a ver se me dá uma corzinha nestes dias tão feiosos:s. Sobretudo a ver se se aguenta o dia todo que com esta bele pele mista a coisa nem sempre é fácil.
(o verde é mesmo giro)
Ainda estive a olhar a ver se trazia um primer de sombras de olhos mas a compra está difícil, não vejo grandes alternativas, nem grandes escolhas de preços, é tudo CARÍSSIMO!!!:s acho incrível o quanto esta indústria deve facturar (e ainda fazem testes em animais o que é mais aterrador).
Ao fim de alguma procura encontrei um mais acessível mas sem tester nem nada e sem grande conhecimento sobre a marca. Artdeco, aquela marca que vende as sombras à unidade (caras) tem um com um preço um pouco mais em conta, mas eu não conheço nada da marca. Lá vou ter de googlar isso para ver o que se encontra e comprara tamanhos porque pode não compensar na mesma (ou até talvez opte pelo da Mary Kay de que falam muito bem).
Logo se vê, Roma também não se fez num dia não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D