quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegaram!!!

E não é que os malandros decidiram chegar no dia em que eu estava em casa? Nem foi preciso ir buscá.los a lado nenhum nem nada.

La vieram na embalagem característica desta marca (que se vê pela blogosfera) e dentro da bolsinha prometida.

Fiquei um pouco desiludida quando à bolsa porque tem mesmo aquele ar plastificado mas os pincéis têm bastante espaço, estão bastante protegidos e afinal isso é que interessa. Pelo preço também não poderia estar à espera de algo maravilhoso.
Os pincéis em si parecem me bem mas só depois de algumas utilizações é que estarei em medida de dizer que sim ou que não. Logo se vê. Uma vantagem têm... São imensos e na certa vou fazer coisas muito giras com eles e têm ainda vantagem... Não estão à mercê da gata.
Chegaram:D hoje foi um dia bem bom para mim, este sol faz logo efeito no meu estado de alma que fica logo upa upa mais para cima.

Bom dia para umas tentativas de maquilhagens;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D