terça-feira, 8 de março de 2016

Porque não se vive...

Hello!

Porque não se vive só de "acabados" (apesar de ter ali uma caixa deles para mostrar), venho aqui mostrar as compras que fiz nos últimos tempos. Ainda vêm a caminho umas coisinhas lá do outro lado do mundo mas estas vieram daqui "perto".

Andava a suspirar há imenso tempo pela gama Glycolactic da Ren e um dia estava mais aborrecida, andava nas pesquisas e PUMBA! Acabei por comprar na Lookfantastic (como sempre) este kit que ficou por cerca de 24 eur. Com um produto de tamanho normal que costuma custar o dobro, não me sinto nada mal com a minha compra.

Ainda nas taras dos cuidados de pele, e porque sigo a Fapex.pt no Facebook, eles tiveram a feliz ideia (infeliz para a minha carteira) de oferecerem os portes, eu vi a notificação (raios!) e tive de aproveitar. A Dermedic andava a piscar-me o olho (sim, sim ela também!) há uns tempos... E pronto! Tive de a trazer para casa. Este kit de hidratação custou-me cerca de 17 eur.

Esta viciada em cremes está ainda à espera de mais. Pelo meio, ainda falta uma luta aberta em acabar as amostras todas aqui de casa. A ver o que achamos de isso tudo quando der para experimentar... 

De referir também que o serviço tanto de um site como outro foi excelente (não, não me ofereceram nada, eu sou daquelas que gastam mesmo dinheiro -.-). Numa já sou repetente (lookfantastic) e na outra, eu bem queria dizer que não... mas na certa vou voltar a repetir (não tenho emenda!).

1 comentário:

  1. Eu já tive uma amostra dessa máscara da REN e não fiquei convencida! :/ Fico à espera da tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D