quarta-feira, 9 de março de 2016

Esta é...

Hello!

Esta é a primeira wishlist que faço (assumidamente com essa ideia). O conceito é criar uma lista de produtos pelos quais anseio - mas como tenho imenso de TUDO na minha gaveta - espero com esta lista "verbalizar" o desejo e deixa-lo cair no esquecimento, ou não, e depois da ideia consolidada, criar juízo, PARAR DE COMPRAR, e possivelmente adquirir os produtos quando passarão a ser necessários (mesmo necessários!).

Neste momento ando mais virada para cuidados de pele, é o que há e foi para onde me virei. As compras de maquilhagem andam um bocadinho mais paradas (graças a Deus!), mas há sempre um miminho ou outro que me parece bem. 
Aqui ficam 3 pelos quais eventualmente vou perder a cabeça, mas tenho de me controlar mais um pouco.

Já estive para comprar este eyeliner em gel há cerca de 2 anos, e já o deveria ter feito. Acredito que não teria gasto tanto dinheiro em eyeliners de que não gosto (eu não aprendo com a experiência neste caso). Agora tenho de gramar com eles e tentar dar lhes um fim até comprar este pequeno. Custa cerca de 11 eur.
Claro que eu também ando à procura do anti-olheiras perfeito, e apesar de encontrar alguns que me agradam, fica-se sempre atenta às novidades à procura do que fique perfeito. Perfeito é aquilo que eu acho que este corrector da Make Up Forever deve ser para as minhas olheiras e manchas... Vou só ali acabar com a dúzia de correctores antes de pensar nisso.

E no meio da minha loucura consumista há sempre lugar para mais um batom líquido mate. Eu adoro a tendência mas nem sempre adoro a sensação de me deixarem os lábios como lixas... Estes são os Dose of Colors Matte Lipstick e parecem me tudo de bom, mas cerca de 19 eur por um batom é algo que me deixa a ponderar. Isso e o facto de não poder escolher uma cor ao vivo, pois é uma escolha extremamente difícil!

Agora que tirei este peso do peito (em modo drama queen fútil) penso que posso arrumar este assunto, logo veremos se resisto a fazer mais um click ou se me fico apenas pela vontade.
E por aí? Existem muitos desejos de consumo?

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D