quarta-feira, 2 de março de 2016

No fim de semana....

Hello!

No fim de semana, tive a oportunidade de ir a um workshop de maquilhagem na conhecida boutique da Benefit. Este foi feito a nível de empresa o que fez que ficasse a um preço bem mais simpático (bem mais!).

O workshop era suposto ser de 1h30 mas esticou-se bastante mais.

Quando chegamos, tínhamos uma mesa quadrada enorme onde se podiam sentar à vontade 12 pessoas, cheiinha de produtos da marca no centro e também com vários kits por lá espalhados.


O workshop foi dado num ambiente leve e bem disposto, com dicas práticas para o dia-a-dia. Não foi tão aprofundado e específico como teria gostado mas deu para retirar algumas dicas extra, o que é sempre um plus, e deu para conhecer uma série de produtos da marca que eu nunca tinha experimentado.

- com tanta dica que apanho daqui e dali, pode ser que um dia consiga efectivamente saber maquilhar-me -

Os utensílios fornecidos eram os que mostro na foto acima, infelizmente o resto foi tudo "partilhado". Entendo que esta era uma formação entre pessoas que se "conheciam" mas infelizmente eu não sou adepta da política do partilhar... Penso que da próxima que for a algum workshop vou levar o kit de pincéis atrás (no meu caso, foi chegar a casa e remover tudo muito bem removido para evitar mais danos)

Se calhar sou eu que estou a ser paranóica, mas acho que sou livre de o ser neste caso (se não faz confusão a outros a mim faz e penso que as marcas deveriam ser um pouco mais conscienciosas em relação a essas coisas).
O workshop tem uma vertente muito comercial (como é suposto) e no final ainda tinha direito a um voucher (no meu caso superior ao valor do workshop) e ainda tive oportunidade de trazer para casa este kit de graça.


De referir que sempre tive um fascínio pela marca por causa do marketing aliciante que ela tem (e sempre me falaram muito bem dos produtos) infelizmente nunca tinha experimentado nada, por causa dos preços praticados (pessoalmente dou mais depressa esses valores para Estée Lauder(s) e afins).
Depois deste workshop (questão higiénica à parte), tenho mesmo de deixar de lado o meu gosto pelo bling bling da marca pois efectivamente não há nenhum produto Tchanam que para mim justifique o preço.

Podem ver na minha caixinha que existe um POREfessional, um dos produtos estrela da marca, que em mim não parece funcionar (mas apenas experimentei uma amostra, logo se vê com uma miniatura) eu trouxe esta caixa mais porque tem os meus produtos-chave: máscara de pestanas (que dizem ser muito boa neste caso) e o blush (eu adoro blushes líquidos/em creme). O anti-olheiras é sempre bom de experimentar (não me pareceu mau por lá e ainda não fui apresentada ao anti-olheiras-da-minha-vida pode ser que seja este).

Posso contudo dizer que foi uma tarde muito bem passada e muito divertida, a falar de um dos meus assuntos preferidos, não preciso de dizer qual é pois não?

Um dia tenho mesmo de me meter a fazer um dos da MAC (desses tenho mesmo curiosidade), alguém me sabem dizer se valem mesmo a pena ou não?

2 comentários:

  1. Eu já fiz um workshop da M.A.C e gostei bastante! :) Foi no início do blog, não sabia quase nada de maquilhagem por isso achei que foi um óptimo investimento. Na altura, paguei 60€ e trouxe os 60€ em produtos para casa. Quanto às coisas que tens aí da Benefit, adoro o Benetint, mas não gosto do The POREfessional! :P Acho que não vale o dinheiro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a questão é mesmo saber se agora, que já ando nisto há uns anos fará sentido (e também porque não PRECISO de nada desses valor :/) a minha questão é sempre essa.
      Pois eu também acho que não, vamos ver se a minha opinião muda :D

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D