segunda-feira, 21 de março de 2016

Da série "mais um aventura nos workshops"

Hello!

Cá estou eu outra vez (que eu não aprendo!) para falar de mais um experiência que tive na semana passada. Estou a falar neste caso do Makeup Up & Me promovido pelas lojas da Perfumes & Companhia. Esta acção (que devem ter visto por aí) é promovida pelas marcas representadas pela loja, custa 10 eur (eu paguei :P) e ganham um vale de 15 eur para compras no dia do workshop.

Para se inscreverem, vão ao site da marca e escolhem a loja/marca com a qual querem fazer a acção. Eu inscrevi-me no Vasco da Gama pois queria mesmo fazer com a Shiseido.

Acredito que cada acção deve ser diferente consoante o profissional que encontro. Eu tenho a dizer que gostei imenso. A Ana Rita era super divertida e 5**. O workshop é individual. Se por um lado estão mais "bloqueados" sobre uma marca (há muitos produtos que me agradam de várias marcas e queria conhecê-los todos) por outro lado, temos uma noção de várias formas de ver as coisas e de várias filosofias.

Eu adorei uma série de dicas que me foram dadas. Sei que algumas vou manter. Adorei o efeito pele imaculada que tinha (já cheguei a sentir o efeito máscara depois de ser maquilhada por outra pessoa, mas aqui não aconteceu) e adorei o efeito final.


Com o meu vale trouxe para casa o pincel de base da marca (que andava a namorar há algum tempo). A Andy já me falou maravilhas dele e estou mortinha para o experimentar (está a secar para entrar ao serviço).
Fiquei também com uma ou duas bases debaixo de olho (eu gostei muito da que experimentei, de uma que estou a experimentar e vamos ver o que digo da amostra que me foi dada em que prometem o efeito photoshop - mas também o efeito esvazia bolsos - ).

Esta experiência foi bastante boa e eu gostei muito de experimentar, logo vemos se os próximos módulos são interessantes.

1 comentário:

  1. Depois quero saber a tua opinião sobre esse pincel! :) Espero que gostes dele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D