quarta-feira, 16 de março de 2016

Quem por aqui anda...

E nem precisa de estar muito atenta, sabe que eu compro demais.
É verdade, é um problema, sempre foi... As tendências é que vão mudando... Se antes fartava-me de comprar bolsas e roupa, hoje em dia compro maquilhagem e cuidados de pele (a sério??)

Sempre que ganho algo ou compro, e as coisas vêm pelo correio, pareço uma criança em dia de Natal (cada um com as suas loucuras).
Já me fartei de fazer publicidade ao site da Primor, pois acho que os preços são realmente bons e o serviço de entrega também o é, peca um pouco às vezes por falta de stocks. Desta vez o homem também aproveitou porque os preços são realmente absurdos em relação aos nossos.

Eu precisava de um creme de olhos para a noite (mesmo!) e acabei por comprar algo mais.
Desta vez veio:
Um organizador de batons da Concorde (??) que me custou 1,99 eur e dá para 12 batons.
O creme de olhos veio o de caviar da Kueshi (vamos lá ver) e custou 11,25 eur
Em termos de deos, acabei por optar por um stick da Tulipán Negro (que eu não conhecia) por 1,99 eur e para já só sei que cheira muito bem e parece enorme (é sem alumínio e sem parabenos mas tem álcool)
O Old Spice ficou a 1,99 eur (nem o "Super Preço" bate isto) e foi uma taradice masculina. 
O champô da Revlon, também é para ele (que eu não posso comprar champôs apesar de ter comprado um da Embelleze) e custou 2,50 eur.
O miminho para mim foi o batom líquido da Sleek, estava morta por experimentar e este é o Party Pink e custou 5,99eur.
As amostras são de um creme que eu não conheço, "Golden Age" mas segue para o meu desafio de acabar com todas as amostras cá de casa, este é de dia.

Tenho noção que tenho de dar vazão ao que tenho cá em casa, mas eu dou. acabo sempre por dar.

Acho que nos próximos tempos vou mesmo ficar por aqui (espero!!!) mas cá estaremos para mais se for preciso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D