quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tenho andado...

Hello!

Tenho andado viciada nas compras no site Primor.eu.
Os senhores são realmente um pouquinho mais lentos que os da Maquillalia, mas têm mais variedade e os preços dos produtos de perfumaria e parafarmácia são realmente convidativos.


Esta é a última encomenda que fiz (mas estou à espera de um mail de confirmação para fazer outra).

Se andarem por lá pelos perfumes, poderão ver que os preços são uma loucura faça aos nossos. Uma loucura mesmo - ou melhor não irem, para não ficarem viciadas!!! 

6 comentários:

  1. Não conhecia! entretanto ja me desgracei e comprei um perfume da chloe que adoroooo mas que ca custa bem mais.

    ResponderEliminar
  2. E, conta-me: quais são os modos de pagamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu preferido? o contra reembolso, eu uso a mrw e pago quando recebo a encomenda, não tens custos adicionais e tens a certeza que não há chatices ;) (mas também tens o cartão de crédito e paypal), mas aviso que entrar naquele site é mesmo uma tentação e vai ser duro resistir...
      (tens portes grátis acima dos 20eur como com a Maquillalia)

      Eliminar
    2. Adorei ouvir (ou ler, no caso :P)!! (Não me entendo com paypal e não tenho cartão de crédito) Estou a pensar arriscar agora num presente de Natal... costuma demorar muito a chegar? (desculpa lá, mas sou uma medricas - e uma naba assumida - em compras online)

      Eliminar
    3. Não tem problema nenhum! eu espero é que ajude! Fazes a tua conta e apontas os endereços direitinhos e um número de telefone, no caso da primor costuma demorar uns 4 dias, já tive encomendas na terça que vieram na quinta, mas a última que fiz na cyber monday foi feita na segunda e recebi na segunda seguinte, tens de pensar em fazer hoje para evitar atrasos (mesmo nas transportadoras, eu escolho a mrw pq com a seur (a outra opção) eu tenho más experiências) mas eles mandam te mails com o estatuto da encomenda, e quando te mandam o mail ao final do dia, no dia seguinte deves receber.

      Eliminar
  3. Obrigado! Acho que vou experimentar então :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D