quarta-feira, 20 de maio de 2015

Acabou #44

Hello!

Este post veio super tarde e acreditem que já estava em rascunho há milhentos anos (nem me lembro bem, talvez desde o último post de acabados em que tinha falado que faria os acabados de rosto).

Este poder ser mais um post daqueles gigantes porque há muito para dizer (como sempre) mas também pode nem ser, porque já me esqueci de imenso, mas se ficar algo por dizer, é só mesmo perguntar que a perguntas eu respondo :P


O Sensibio da Bioderma que foi mesmo até ao fim mas que não me convenceu. Sei que este é um produto muito apreciado por esta net fora mas para mim não me ajudou muito. No meu caso nem é muito a questão das olheiras mas mais os papos e olhos inchados (as (in)Sónias dão cabo de mim), eu não comprei este mas penso que não o farei mesmo.

O creme de olhos da Sanase, comprei no Inbeauty super barato e as expectativas eram poucas... Não preencheu nenhuma e acho que está a meio, vai para o lixo, e na minha opinião não faz absolutamente nada.

O Skinvivo da Biotherm, era apenas uma amostra de um kit que eu comprei nos saldos há uns tempos (que eu adorei), era muito pequenino, não deu para ter bem uma ideia... O que foi uma pena pois gostei imenso do creme de dia (que também faz parte deste post)

Um dos produtos de que eu gostei mesmo foi o Effaceur de Fatigue em stick, eventualmente vai para o lixo pois já o tenho há imenso tempo (é melhor não arriscar) mas eu adoro esse produto, dá mesmo a sensação de refrescar e de desinchar os olhos, que é isso de que eu preciso. Penso que este produto já não se encontra na Sephora, comprei-o num daqueles saldos deles em que os produtos são sempre os mesmos, mas acho que a marca já não se encontra à venda por lá (se tiver errada avisem).

Desmaquilhante da Douglas, eu acho que a minha opinião sobre este produto já está espalhada pela internet, já falei bastante disso. Foi uma luta para mim acabar com este produto... DETESTEI!!! É simplesmente horrível! Por causa deste produto, ponho em causa todos os produtos da marca (quer a imagem/fórmula tenham sido reformuladas ou não) simplesmente não vou adquirir produtos desta marca porque este desmaquilhante consegue ser ainda pior do que aqueles de marca branca de supermercado. Para mim obviously.

Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser da Kiehl's (não atino com o nome desta marca), eu gostei bastante deste produto, nuns primeiros tempos assustou-me bastante... Fiquei com o rosto cravado de espinhas e pontos negros como nunca tive, mas penso que terá sido da sua acção, tanto este como o seu irmão da gama de peles oleosas são excelentes opções (apesar de caras).

EnergC Booster da Kiko, mehhh... Eu não senti grande diferenças pelo uso ou não deste produto mas numa coisa a marca falhou à grande: a embalagem!! É simplesmente impraticável, ou não sai nada ou sai tudo. Não é de todo à prova de pessoas a dormir.

Even Better Lotion da Clinique, uma amostra que durou eternidades (ainda tenho a base que veio no kit, que também tem durado horrores), eu gostei bastante desta loção, mas a gama Even Better não me convence, não sei porquê, foi mais para experimentar mas nunca achei que resolveriam o meu problema. Contudo, a loção é super confortável de usar, não achei que tornasse a minha pele oleosa e acho que tem um bom nível de hidratação. Se voltaria a comprar? Não, de certeza que não, uma gama cara que não me convence em termos de resolução de hiperpigmentação, não é para mim.

SkinVivo da Biotherm, adorei este hidratante, super unctuoso e confortável, adorava todos os dias de manhã quando pegava nele para o colocar, o frasco é lindo e o produto o máximo, mas numa embalagem nem vi aumento de luminosidade da minha tez, quanto mais redução de manchas.

Bioten Skin Defense, creme de noite, adorei este creme, muito agradável de colocar (sou muito insistente nessa ideia) tem um aroma que nos deixa logo muito bem dispostas para ir dormir. Hidratação qb, nunca tive problemas de pele seca quando usava. Voltaria a comprar? Sim, para mim uma boa opção de recem de noite a um preço super acessível.

Eucerin Even Brighter em amostra, aqui, é um não. A minha pele ficava a escorrer gordura com este produto. textura pastosa e pesada, para mim não é um produto que imagine comprar, ainda bem que tive oportunidade de experimentar a amostra, iria odiar ter de gastar um boião destes.

Stop Corrector da Yves Rocher, adorei este produto, só foi para o lixo porque já metia medo. Ando sempre com um produto deste género. Um corrector com cor que ajuda a disfarçar aquelas borbulhas enormes que teimam em aparecer (já não tenho há muito por acaso), que as trata, e como disfarça a vermelhidão, impede aquela fantástica de lá meter as unhas (actualmente tenho um da Eucerin).

Mud Pack da Himalaya, não gostei nada desta máscara, vai para o lixo quase cheia, até porque acho que se estragou sozinha, da última vez que a abri, tinha uma textura e cheiro estranhos. Não volto a comprar, mesmo, até porque se estragou em muito pouco tempo.

Tratamento triplo contra manchas, esta foi a receita que a dermatologista me receitou, resultados? Zero! Ao fim de 3 meses, segundo a doutora, o componente despigmentante (o pigmentasa) oxida e por isso passaram os 3 meses e foi para o lixo. Vamos ver o que a dermocosmética tem para mim.


Anthelios XL 50 da La Roche Posay, eu gosto muito da marca mas não gostei nada deste produto. Não me consenveu de todo, a textura é pesada e tem tendência a deixar a pele oleosa, mesmo que indicado para esse tipo de pele.
Soleil Protection 50+ da Roc, eu gostei muito deste produto, estou na segunda embalagem da gama. Este é o especial anti-manchas ,as gostei de ambos. A voltar a comprar quando der a volta a todos os solares no mercado.

Chegaram ao fim? São umas corajosas!!! Tenho mais posts de acabados em espera!

2 comentários:

  1. Infelizmente, a Express Solution foi descontinuada. Para mim, também era uma das melhores marcas do mercado e a um preço super porreiro! :D Não sei se já viste, mas a TBS lançou o Eyes Cube que tem a mesma filosofia do Fatigue Eraser. Se calhar, ainda o compro, mas só depois de terminar o gel da LRP que estou a utilizar. Quanto às manchas, a Caudalíe tem um sérum ou um creme, não sei, que é muito famoso para esse problema. Já o experimentaste? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não sei porquê mas o da Caudalie não me chama muito à atenção... Não sou assim grande fã da marca, ando a rever opções em termos de hidratante anti-manchas (também comecei agora um redermic da LRP)
      falaste no Eyes Cube da TBS e por acaso vinha a promoção dele no FB, pareceu me interessante sim :D, tenho de ir cuscar :P

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D