quarta-feira, 29 de abril de 2015

Muito se fala...

Hello!

Muito se fala da Expocosmética e eu também tive a hipótese de lá estar mas ainda não tive grande cabeça para sentar e falar sobre isso, o tempo e vontade têm sido escassos.

Aqui ficam as minhas comprinhas muito simples, também não podia exagerar, apesar de não seguir o meu plano à risca, tento na mesma controlar-me.

Estas compras foram muito associadas às coisas que fiz na feira e ainda terei oportunidade de falar sobre isso.
Comprei este champô da Embelleze, que custou 5 eur para o couro cabeludo irritado (já usei uma vez e tenho a sensação que o meu cabelo cheira a chá imenso tempo) e trouxe ainda o creme de limpeza de pincéis de que falam maravilhas da Da Vinci, a ver vamos se gosto assim tanto. As amostrinhas são da Ella Baché e logo falarei da minha experiência com eles...

Portei me muito bem não foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D