quarta-feira, 22 de abril de 2015

Absolute Lashes

Hello!

Isto tem sido muito duro manter a minha pequena "promessa" de pelo menos um post por semana... As quartas-feiras chegam super rápido e nem sempre há vontade/tempo/dedicação.

Esta é a bela da altura das corridas ao IRS (tão bom não é? Sobretudo para quem, como eu, tem facturas com pernas).

Trago um post pequenino mas que no qual ando a pensar deste a primeira vez que usei esta menina...

 (adoro quando o Blogger insiste em mudar o sentido das minhas fotos!!!)

Absolute Lashes da W7

Há quem diga que é um dupe da caríssima They're Real (a embalagem engana bem) mas não posso comparar pois não conheço a pequena de 30 eur. Esta custou-me cerca de 4 eur no site inglês Xtras, foi super barata, e se à primeira vista fiquei super em transe porque achava que estava... Seca... afinal não, é só uma textura um pouco mais seca. Não sei se irá secar rapidamente no tubo ou não, mas uma coisa sei, dá volume, gosto muito e aguenta o dia todo nas pestanas (e até se torna um bocadinho difícil de remover), fui um pouco MariaVaiComAsOutras (as always) mas pensei que por este preço não custava nada experimentar e pareceu me bem (vi também por aí que estava ainda mais barata no Primor mas ainda não usei o site... ando a controlar-me quanto a isso).
Neste momento e por causa dela, pus um pouco de lado as outras meninas que havia cá por casa (Maybelline e Kiko) mas acho que as gasto todas...
Esta marca parece-me bastante interessante e vou ter de investigar um pouco mais sobre ela. Sei que várias lojas online a têm e que tem produtos a preços baixos... Em termos de qualidade... Uso esta máscara há cerca de 2 semanas e ainda não me caíram as pestanas... É bom sinal né?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D