quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dos vícios... de creme de mãos.

Hello!

Quem passa por aqui de vez em quando sabe o quanto este é um dos produtos que andam sempre atrás... Trago mais dois (entretanto acabou mais algum que isto de ter posts atrasados dá conta de mim) dos quais gostei muito, tanto um como outro são extremamente cremosos e ricos, para quem não gostar deste tipo de cremes de mãos, estes não serão de todos aconselhados, gostei imenso do Avène (que eu tenho outro ainda para estrear) e o Nourish, que é uma marca pouco comum (apesar de se ver amiúde pois a marca vai fazendo umas parcerias com bloggers) é mesmo excelente, super nutritivo e confortável.

Eu aconselho vivamente ambos (mais uma vez, para quem gostar de texturas ricas). Alguém conhece algum ou tem um daqueles cremes de mãos que se tem absolutamente que experimentar? Estou aberta a sugestões...

2 comentários:

  1. No inverno gosto imenso de cremes desse género. No verão procuro mais leves. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro cremes mais leves, mas, olha, és capaz de gostar do da Neutrogena! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D