quarta-feira, 1 de abril de 2015

Do gel de contorno de olhos...

Da Spausa, do qual li maravilhas, com o qual me brilhou os olhinhos de satisfação pelo packaging (em vidro) e pela fórmula que parecia brilhante. Tem dias em que tem tudo menos de bom.

O conceito passa por uma pérolas que se desfazem conforme usamos o pump ao retirar o produto.
Pois, acho que é mesmo aí que reside o problema, as pérolas. Há dias em que tudo corre bem e elas rebentam bem e não se nota nada e há dias assim (demasiados) em que ficam estas películas brancas e tenho de andar a catá las para desaparecerem (e nem sempre tenho sucesso).
Sou pessoa de não gostar de complicações e muito menos em coisas que incluiu na rotina da manhã... Gosto bastante do gel mas não acho que faça grande coisa pelos meus papos (que continuo a ter) mas acho um gel agradável de usar, e em relação a cremes de olhos, nunca se sabe ao certo se funcionam ou não, vou ficar me pela sensação no imediato. Gel confortável de aplicar e sensação de frescura sim, infelizmente com pérolas a marcar no olho e a piorarem o meu humor, papos que não são "tratados".

Pode ser um excelente produto para outras pessoas, mas para mim, definitivamente não.

Acho que o próximo da lista (daqui por uns bons meses porque a vantagem desta embalagem é ser enooooorme!) será o Redermic C olhos, porque acho que vou desistir na busca para minimizar papos (parece que nada funciona) e vou procurar um creme mais rico (a idade avança gente, a idade avanaça!!).

1 comentário:

  1. Realmente...é um pouco estranho o produto ficar assim acumulado :/ terà alguma coisa a ver com a temperatura? Beijinhos.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D