sábado, 21 de março de 2015

Os últimos cuidados de noite

Hello!

Estive quase mas não cheguei a falhar o meu post semanal (que a cena das tags não chega), ainda vou a tempo, é semana até Domingo!

Não me venho alongar muito até porque reservo os posts de perder o fôlego para os de acabados (ainda um em rascunho e outro em fila de espera).
Desta vez venho mostrar os meus hábitos muito recentes em termos de cuidado de rosto à noite. Tenho a pele mista, mas ultimamente tem mudado um pouco, não sei se resultado do Inverno, têm me surgido zona do rosto marcadas por umas borbulhinhas estranhas e por secura, mas cenas de meter medo mesmo! Eu que estou habituada a lidar com a testa de quem esteve a fazer batatas fritas, com a pele desidrata andei à nora... 
O que me vale são as amostras e os resultados têm sido tão estrondosos (comecei a usar isto no Domingo passado) que tinha de vir partilhar.


Faltam ainda os Sublime da l'Oréal que tenho usado alternativamente (tenho o Sublime e Suave e comprei o Éclat Sublime no fim de semana) e a máscara da Lush a Oatifix que usei duas vezes (eu depois falo dela sozinha).
Óbvio que alguns são repetidos na rotina da manhã (bem quase todos) mas guardo o Génifique para a noite.
Entre o uso da Oatifix, do Lâncome Génifique que é um sérum potenciador de juventude (so they say) e o Hydro Plumping da Kiehl's fiquei com a pele recuperada num instante. 
Uso também, em dose - sem falta - o gel despigmentante da Neostrata, do qual só poderei falar depois de praí 3 embalagens, nas minhas manchas e o gel de contorno de olhos da Spausa (do qual farei um post próprio se não viram a minha figura no facebook).
A realidade é que a minha pele melhorou imenso e não tenho tido securas nenhumas e as "peles" que surgiam da secura desapareceram todas.
Não sei se ele faz tudo sozinho ou se é a combinação que o torna tão bom, mas a realidade é que gostei mesmo muito do Hydro Plumping da Kiehl's, tem uma textura super leve mas que é super agradável de aplicar, a sensação na pele é espectacular... Ainda tenho mais amostras mas considero bem comprar.
O meu creme de noite anterior era o da Cien (marca do Lidl) de que falam tão bem mas não o acho hidratante o suficiente para mim, graças a Deus está a acabar e não devo voltar a comprar, o de dia pode ser fantástico (segundo dizem os senhores da Deco) mas o de noite é pouco poderoso para o que se pede dele.

Sei que me têm valido as amostras, e na realidade, como tenho imensas, tenho mesmo de me dedicar a gastá las. Para já, estas vão indo, depois logo se vêm as próximas que se seguem...

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa em relação ao serúm lol

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser bons produtos :) eu também tenho para aqui algumas amostras para usar. Tenho que o fazer enquanto estiverem ainda na validade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho usado imensas amostras e o sérum da Kiehl's foi uma delas. No entanto, eu não o tenciono comprar. Não sei, mas não gostei muito da textura. Achei-a demasiado siliconada e estranha. Gosto muito mais do sérum da Galénic ou do óleozinho da Kiehl's (e esse, sim, vou adquiri-lo quando a marca fizer alguma promoção).
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D