terça-feira, 17 de março de 2015

Tag| Amo/Odeio

Hello,

Hoje vim responder a uma Tag que se chama Amo/Odeio. Esta Tag foi criada pelo blog Cherry Cookie e fui nomeada pel'A Vaquinha Roxa e Eu, não deixem de passar por lá.
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

10 coisas que odeio:
A injustiça
Maus tratos a animais
O Abandono de animais
Política
O estado do nosso país
Putos malcriados e birrentos na rua
Carne de vaca
Drogas e todos os comportamentos que trazem
Gente arrogante que não se toca

10 coisas que amo:
Os meus gatos (são dois)
Os meus cães (são três)
A minha família
O meu telemóvel e toda a conectividade que me permite
Os meus amigos mais próximos (são muito poucos mas sei que são de coração)
Compras (tenho um problema, tá?)
Estar disponível para quem precisa



Para a passagem do testemunho, sintam-se à vontade, de pegar e porem um comentário para eu ir cuscar as respostas.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D