quarta-feira, 25 de março de 2015

Comparativos das máscaras cá de casa...

Hello!!!

Mostrei no último post de acabados algumas máscaras que se arrastavam cá por casa, como sei que é por vezes difícil ter uma noção dos tamanhos das escovas e do estilos desta (e como me fizeram o comentário sobre este assunto), decidi fazer um pequeno comparativo entre as escovas, em perspectiva, umas com as outras.

Acho que se vê bem a marca e o tipo de escova e dá para ter uma ideia de que tipo são - estranhamente (estava agora a olhar para a foto) são todas de escova de silicone, a qual não é de todo a minha preferência.
A única que não será deste material é a Miss Manga da L'Oréal.
A escova que falta na foto e que anda também por casa é a Luxurius Lashes da Kiko que tem uma escova de cerdas e é de tamanho "alargado".

Para ter uma noção da minha opinião de cada uma (da esquerda para a direita)

Maybelline Explosão de Pestanas, há dias em que a adoro outros em que odeio. Escova larga e com cerdas curtinhas, dá bastante volume mas há dias em que cola as pestanas.

L'Oréal False Wings, eh pah não, esta cena das escovas assimétricas não é mesmo para mim (eu nem uso máscara nas pestanas de baixo), infelizmente não consegui tirar a foto da assimetria, é de silicone, mas esta vende-se em perfumaria, podem ir lá cuscá-la (eu comprei-a na Sephora).

Maybelline Pestana a Pestana, não, ao fim de uma semana já queria deitá-la fora... Escova enorme e que eu enfiava mais no olho do que pintava pestanas.

As duas da Catrice, vinham ambas num kit de 5 euros (acho que ainda se vende), apenas usei uma das duas (não me lembro qual) uma ou duas vezes, fórmula esquisita e pastosa, fiquei com as pestanas todas coladas, e não pude experimentar mais, secaram, sozinhas, em muito pouco tempo (nunca me tinha acontecido).

L'Oréal Miss Manga, hummmm, mixed feelings quanto a esta, gosto da escova, gosto do efeito mas aquela ceninhas ali que dá movimento à varinha, é um não para mim, não dá para "carregar" bem na cena, é irritante, perde se tempo e não pode ser. Contudo, tinha uma fórmula boa e eu gostava do efeito, só lhe tirava aquilo.

Sleek Full Fat Lash, eu gostei muito da fórmula desta, mas mais uma vez a escova estragou tudo. Não tenho paciência para escovas desse género... Eu gosto de tudo prático e sem chatices, uma escova destas, à 7 da manhã e com um olho para cada lado, é uma chatice. Para mim é um não.

Espero que conhecam alguma destas máscaras para poderem ficar com uma ideia em comparação com as outras. Espero que este post (apesar de grande e penoso) possa ajudar outras pessoas em busca DA máscara de pestanas perfeita :D

6 comentários:

  1. Gostei mesmo muito deste post :) fiquei mais elucidada em relação a algumas máscaras. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, essa última também não é para mim!! É precisa demasiada paciência - que não tenho. As da Maybelline - apesar de não ter experimentado estas que mostras - são mais o meu tipo de escova... gosto mais dessas "gordinhas", apesar de não ser propriamente uma expert no assunto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não acho que seja precisa ser uma "expert" no assunto, é mesmo uma questão de gosto pessoal. Espero que tenha ajudado ^_^

      Eliminar
    2. Sim, o que queria dizer é que não experimentei assim tantas para ter a certeza deste meu gosto. Acho que é mais por ter experimentado a Colossal da Maybelline e ter ficado apaixonada por ela. E como tem assim uma escova gordinha, fiquei apaixonada por escovas gordinhas também :P

      Eliminar
    3. E ajudaste sim, muito obrigada! ;)

      Eliminar
    4. Tens mesmo de ir ver a Luxurious Lashes da @Kiko estão agora com aquela promo dos 3.90 eur a escova é enorme e de cerdas :D

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D