terça-feira, 10 de março de 2015

Compact Teinté - Avène

Hello!

Hoje venho falar de um produto que anda atrás de mim todos os dias (daí o estado lastimável dele) mas que eu detesto profundamente. Este é um produto que deveria facilitar-me a vida mas ao qual não consigo atribuir nenhum efeito positivo.

Venho hoje falar do Creme Compacto com cor da Avène. Na minha luta contra as manchas, para além de aplicar o protector solar, tenho de o renovar durante o dia sempre que esteja exposta ao sol. A minha solução alternativa era adquirir um destes pós compactos (neste caso em creme) com alto factor de protecção solar para ir renovando. A realidade é que eu não estudei bem isto, e comprei com a ajuda da moçinha da parafarmácia onde costumo comprar, e apenas tenho uma coisa a dizer: Não!

Este produto não me serve de nada, é horrível! Tem uma esponja horrível, tem uma textura horrorosa e quando o ponho mais valia por manteiga de amendoim em cima da pele... Tem um efeito horroroso na pele e dá uma sensação de pesado que nunca imaginaria... Ainda persisto em andar com ele atrás e sempre que vejo um raio de sol à hora de almoço tenho recorrido a ele, mas é realmente uma coisa que eu detesto, acho mesmo que devo fazer cara feia ao colocá-lo na testa e ao tentar espalhá-lo pelo rosto (a muito custo). Nunca pensei que uma marca como a Avène colocasse no mercado um flop como este. Eu tenho a pele mista, com bastante oleosidade no Verão e isto faz com que sinta cada ruga que eu não tenho... Não percebo como alguém com a pele seca poderá utilizá-lo.

Eu acredito que alguém goste disto, mas depois desta primeira experiência com a marca, acho que vou repensar muito cuidadosamente todas as possíveis (ou não) interacções com a marca.

Para mim, é um mega não!

4 comentários:

  1. É pena não te teres dado bem com esse produto. Eu tive uma igual e até que me dei bem com ela. No meu caso, tenho a pele oleosa e comigo notei que resultava bem. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá :) foste nomeada para responder uma TAG, passa lá no blog :) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Também tive um e não gostei muito porque não era nada fácil de espalhar e ficava com um aspeto muito pouco natural! Nunca mais o comprei!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Era o que me parecia! Benditas reviews! Beijinhos
    http://sonhovsrealidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D