terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nail Polish Remover P.S Love

Tinha comentado pelo Facebook que tinha comprado (finalmente) um destes potinhos. O que veio para casa comigo foi o da Primark, porque era barato (2eur) e se é para experimentar, vamos experimentar baixo e com poucas expectativas.

Sei que há dois tipos de potes, um preto e um rosa, não sei se há diferença entre eles (se alguém souber agradeço o comentário) Eu trouxe o rosa pois só vi o preto depois (shame on me).

Como uma amiga minha demonstrou interesse, cá me lembrei (oh iluminada!) de fazer um post tipo making off.... Acho que ficou engraçado.

De notar que esta experiência foi com o verniz Vampira da Eyeko, que tem aquelas purpurinas que são um pouco mais difíceis de sair, acho que pior que estes só mesmo os de textura (teste que há de surgir).

Isto em fotos:






O que eu acho?

Acho que as fotos são reveladoras, em verniz com glitter e duas passagens a coisa resolveu-se, para mim não está nada mal.
Em relação a este produto em específico, eu gosto imenso do conceito, acho super prático e bem mais simples do que passar o algodão até arrancar unhas. Não sou grande fã da sensação de acetona em volta dos dedos, mas esta resolve-se depois de lavar bem as mãos. Não sei quanto a produtos de marcas melhores, mas depois de usar isto 2/3 vezes, tenho a sensação que a esponja está-se a desfazer, quando esta morrer vou de certeza adaptar uma de loiça para reutilizar o potinho.

Já usei o mesmo para outros vernizes, um claro (rosa choque nas unhas de outra pessoa) e um escuro (quem anda pelo meu facebook sabe dessas coisas) e saiu ainda melhor.

Eu fiquei fã.... Já conhecem outras marcas mais eficientes do que esta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D