sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Acabou #41

A ver se tiro um pouco as teias de aranha aqui do sítio, a vontade não tem sido muita, apesar de ir tirando fotos, há sempre aquela vontade igual a zero de escrever por aqui... às vezes sinto falta, mas na hora da verdade... mehhh pára tudo.

Hoje trago um dos posts que mais gozo me dá a escrever, um de acabados. Isto de acumular coisas não está com nada, mas a realidade é que acabar com elas sabe muito bem, e começar a fazer limpeza às minha prateleiras tem se tornado uma necessidade (tenho andado bem mais controlada).

Começo claro, pela obsessão do costume (não fosse uma obsessão), o desodorizante. Este é o AleoFresh da Vasenol, comprei-o em promoção (um dos meus vícios actuais) e tenho a dizer, hum, nunca mais... Para mim não dá, para além de o achar caro, mesmo em promoção a embalagem é pequena para o preço que tem, gasta super rápido e não o acha nada de especial, aliás, acho que tem o um odor um bocado forte para mim - sim, agora, para além de não suportar deos em roll-on estou a ficar aversa a sprays... gajas! - a protecção que dá é uma nulidade, para mim pelo menos... É um grande não.

O gel de banho da Natural Honey, o Argan Oil, comprei-o também por estar em promoção, gostei imenso. Adorei o aroma leve mas super agradável do produto, nunca mais acabava isso é certo mas eu gostei mesmo muito dele.

Já a amostra do gel de banho da Caudalie (que eu recebi numa skinbox qualquer), tenho a dizer o costume em relação a esta marca: espectacular, o cheiro é divinal, super suave, super envolvente, o máximo mesmo, infelizmente não me parece que compre mais porque estes produtos são caros, e não me parece que eu dê o valor que ele possa ter num gel de banho, mas quem estiver nessa linha, força, é espectacular mesmo!

Este é um repetente, e vai voltar a ser de certeza, o Nivea Q10 de corpo, não acaba com a celulite, não tonifica por aí além mas eu adoro este boião... Sei lá, é daqueles gostos que se entranham.

O Gel eyeliner da Essence, está cheio, mas vai fora, secou... Acho que nunca o usei (acho que tenho de começar a fazer limpeza às gavetas), pelo que dizem é excelente, não sei, este era roxo e acho que não sou muito de ter paciência de pegar no pincel de manhã, apesar de ter jeito... O lápis é mais a minha cena (o meu favorito também é da Essence, falei dele aqui - Adoro! adoro! adoro!).

O ELF brush Shampoo, gosto muito dele, gosto mesmo, mas como já não faço encomendas na Elf há séculos, não vou pagar os portes que eles pedem por um champô, actualmente também uso mais sabonete anti bacteriano (todos os meus pincéis são sintéticos).~

Por último, esta amostrinha pequenina que está no cantinho escondida, é o Clay Mask da gama Active Pureness da Comfort Zone, ofereceram-me um conjunto de amostras da gama toda (salvo erro, falta me apenas um dos produtos). Já experimentei várias das amostras (dos tais mais que muitos posts em falta) e eu gosto mesmo muito da gama, não tenho ideia de todos os preços mas acho que não deverá estar muito para além de todos os The Body Shop e o Boticário, por aí fora... Esta gama é indicada para peles oleosas, eu sei que me ajuda imenso. Já experimentei o scrub numa altura de borbulhas e também esta máscara de argila e sei que a pele reagiu super bem e "acalmou" um pouco. Esta é uma marca de centros de estética e sei que a podem adquirir na Nails & Depil System em Odivelas, aliás fica aqui uma foto de toda a gama (ia falar dela quando fosse falar da massagem que tive por lá... mais um post em falta -.-)
Se forem de perto aproveitem para ir visitar!

Aqui fica mais uma opinião em relação a alguns produtos que, finalmente, podem ir para o lixo. Já são produtos conhecidos mas é sempre bom terem mais uma achega (nunca são demais). Se quiserem mais "updates" eu tenho estado mais activa no facebook, podem tornar-se meus/minhas amigas que eu não mordo ;)

2 comentários:

  1. Gosto bastante da Natural Honey: já experimentei dois produtos de gamas diferentes, e gostei dos dois. O Nivea Q10 nunca testei ;) O eyeliner tenho um igual, cor e tudo... mas também me tem dado preguiça de usar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o eyeliner hás de ir espreitá lo, vai na volta está seco como o meu... :P

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D