sábado, 20 de setembro de 2014

And here we go again...


Setembro está a acabar... Tempo de voltar em força à luta contra as manchas, as minhas não morrem, parece que podem ser a ponta do iceberg mas terem raízes muito fundas na pele. Este é o método mais eficaz, ou isso ou peeling químico, que eu não quero fazer (porque não quero ter pele a cair, e porque não tenho cerca de 500 eur para 4 sessões que não me dão garantias). A ver vamos se este ano é o ano, com esta consulta fiquei com a sensação que o que fiz no ano passado por ter prejudicado (em termos de aplicação), mais 3 meses de teste, 3 meses, e parece que exfoliação é das coisas a deixar de lado por agora, pode estar a piorar em vez de ajudar ao caso.

A ver se é desta, porque a esperança é a última a morrer, mas pessoalmente não tenho grande fé...

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D