segunda-feira, 2 de junho de 2014

Das coisas que me arrependo de ter comprado

Hello!

Porque estes post também são importantes cá vai uma pequena selecção de produtos que eu me arrependi mesmo de comprar, serão muitos mais claro, mas para já lembrei me destes.
Já se sabe que sou uma fã assumida da Essence, quando se associa produtos bons com preços espectaculares, é claro que temos de lá estar não é? Por isso fiquei bué da curiosa quando vi esta máscara de pestanas que me lembrava as belas das da Eyeko (suspiro profundo) Lashes Go Wild é simplesmente a pior porcaria que a Essence tem, foi mesmo um fiasco total. Não sei quanto às outras máscaras da marca, mas por causa desta não me devo aventurar por nenhuma. Acredito mesmo que ela veio seca, sim, acho que esta máscara nunca teve em condições. O facto de não haver testers e das embalagens não terem selo não ajuda muito, toda a gente abre para ver a varinha (meh!) e é coisa que não se possa controlar. veio seca, deixava grumos, colava até, enfim, foi por uma vez e desistir logo de seguida. está a tempos infinitos na minha gaveta (enfim, agora está no lixo). De todo voltar à experiência das máscaras da Essence, acho que não me apanham mais mesmo.

Quanto a este próximo é mais uma relação de amor/ódio. Há dias em que vá, o aturo, outros em que não o suporto e apetece parti-lo a meio. Este é o lápis Long lating da Catrice, comprei-o por ser primo do meu adorado long lasting da Essence (que continua a ter produtos excelentes apesar do fiasco referido acima), por ser um pouco mais caro pensei em pô-lo á prova. Enganei-me redondamente! Tinha visto por aí que era uma excelente opção para a linha d'água dos olhos.. pois bem, não! Comigo borra que não tem fim, e o pior nem é isso, tem dias que nem sequer marca. Não dá sinal de vida! Acho isso incrível mas é mesmo assim, parece que não "adere" à pele, será que faz sentido? Nem na linha d'água nem como eyeliner, nada, quase parece um lápis de escrever só que obviamente um lápis de escrever não marca na pele. Enfim, para já vou o acabando mas não deve demorar muito (a ponta parte a toda a horas, apesar dele não fazer grandes viagens), para poder voltar ao primo (ou optar pelo waterproof da Bourjois que me disseram ser muito bom).

Outro produto que está quase como novo é este óleo da Diadermine. Está quase sem mexer porque detesto... Acho que nem vou dizer muito, estão a ver aquele óleo de batata frita em cima da cara? Pois, é mesmo assim (óleo seco??)... Será que este também serve para fritar batatas? Não tem mesmo muito que dizer, é oleoso, só isso e para mim nada confortável de por na pele (de notar que o estava a usar de noite mas mesmo assim é desconfortável).
É oleoso.
Preciso dizer mais? 

O último é este pincel dos primórdios de usar bronzer (sim, que eu não fui sempre viciada em bronzer), comprei um dos produtos que eu acho muito bons em termos de bronzer/iluminador: as pérolas bronzeadoras da Avon, eu gosto muito desse produto. Quando o adquiri pela primeira vez, vinha num kit com este pincel. Hum, e como hei de por isto? Hum... É horrível! Eu não sei ao certo de é de pêlo sintético ou animal (apostaria em animal) e sempre o achei estranho, mas como não percebia muito disso deixei andar. Até ao dia em que comprei um kabuki da Primark por 2 eur, sim 2 eur (e este a comprar sozinho é carote) e achei que dava vinte a zero ao da Avon. Para além disso, este é um pincel que sempre que o lavava ficava em pior estado (contra senso?) até que ficou insustentável ter esse menino a arranhar me as bochechas todos os dias. Mais um que estava a desfinhar na minha gaveta e que viu a luz do dia para esta foto, e logo de seguida o lixo.

De referir que eu não compro pincéis de cerdas naturais, não vejo o porquê de existirem, se até marcas mais baratas fazem pincéis aceitáveis (ou até muito bons) com cerdas sintéticas, porque é que ainda existem estas opções naturais? Já não faz mesmo sentido.

De relembrar que isto é apenas a minha opinião, sei que posso ser um pouco "fundamentalista" quanto a algumas, mas cada cabeça sua sentença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D