sábado, 7 de junho de 2014

Compras #76

Hello!

De regresso à normalidade do blog implica também o belo do post de compras no início do mês. Estou quase, quase no início do mês (para compensar já juntei umas comprinhas da Kiko que fiz hoje).

Tenho andado mais contida acho (menos a parte da Kiko claro), mas algumas coisas não podem faltar.

Em termos de maquilhagem, comprei um anti-olheiras da Inglot, este na cor 23, tem 10 ml ew vai durar horrores!
Também eu aproveitei a promoção dos batons na Sephora e trouxe este menino de quem gosto muito, da Rouge Infusion, o meu menino é o 07 Strawberry (deu ares da sua graça aqui), podia durar mais, mas gosto tanto mesmo assim.

Da Kiko (ai Kiko, Kiko) trouxe mais um blush em creme (melhoraram a abertura da lata) porque estava em promoção e um pincel de pós que eu aprecio muito, muito os pincéis deles e um pincel de pós denso nunca é demais. Falta dizer que o meu lips & cheeks é o 100 Intuition Peach (já tinha um duma colecção anterior que adoro), estava à procura de um blush que desse ar natural, penso que cá estará.
Em questão de banho e cabelo, fui à procura do meu exfoliante de eleição da Sephora, o Sugra Body Scrub e acabei também por trazer este Ultra Nourshing Shower Cream, para já mehhhh mas vou dar-lhe mais tempo. Na Primark tive de experimentar os champôs da marca, eu gosto bastante do óleo que eles têm da mesma linha, e este champô parece me bem, "ultra lavante" se será que me entendem, mas o cabelo fica bem macio e suave (apesar de agora ter pouco cabelo). Também adquiri o Flatline com a Vogue do mês, logo veremos se me ajuda a alisar a crista.
Em termos de amostras (porque também é importante) tive direito a duas do The Body Shop da Caudalie da nova linha, a ver vamos.
Não está mal pois não? Ando a gastar menos um pouco, e mais no que preciso, mesmo se por vezes estamos a falar de bens mais caros.

1 comentário:

  1. Esse corrector da Inglot parece-me muito bem, pena não haver cá loja no norte :( beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D