quarta-feira, 18 de junho de 2014

Acabou #40

Hello!

O blog tem estado em banho-maria mas a vontade tem sido pouca... Há dias em que tenho pena por o Facebook não poder ser uma ferramenta mais "elástica" nesse sentido. Sei que se podem por as notas mas chateia-me criar notas (cenas de gaja).

Os que eu acumulei desta vez
A máscara unitária da Novex, esta é a de óleo de Argan, comprei há uns tempos atrás com esperança que me fosse ajudar com este cabelo que não estava de maneira nenhuma, o problema continuou mesmo depois do uso da máscara que não achei tão especial. O cabelo já não tem stress, mas porque lhe dei um grande corte (para quem está pelo fb já sabe).

Biotherm Skin Vivo creme de noite, este creme é tudo de bom, super aroma, super cremoso e confortável, se ajudou com as manchas? hummm, não me parece, a luta continua.

Creme de mãos de Baunilha e Amêndos d'O Boticário, esta foi uma oferta do ano passado (será?) da altura do dia da Mulher talvez ou algo assim do género, já não me recordo. Tem um cheirinho fantástico (a praia) tanto que sempre que o punha no trabalho levava logo comentários, hidrata, q.b., mas não acho nada de extraordinário, a absorção é boa mas por acaso prefiro outros.

Cellufight da Bioten, eu nunca mostro cremes anti celulite/drenantes porque não acredito nele/porque não sou disciplinada que chegue, porque não tenho paciência. Precisava de um hidratante, acabei por trazer este para casa, porque era super barato. Tem um gel super fundente e que é super bem absorvido, estou a usar 2 vezes por dia e com alguma pressão (mas nada de muito cuidado em termos de massagem drenante). A pele fica macia, mas ainda não usei 4 semanas seguidas (tendo em conta algumas paragens) a usar 2 vezes por dia, durou me cerca de 15 dias. Em termos de redução, para já nada, a ver vamos quando acabar a segunda embalagem. Ah! Em termos de especificidade deste creme, aquece bués, mas bués mesmo! Uma cena assustadora... A pele fica toda vermelha e fica se mesmo com a sensação que estamos a arder, algo não aconselhável para quem não suportar esse tipo de coisas.

Máscara Clearskin da Avon Professional, esta é daquelas máscaras estranhas, faz um efeito bué quente para limpar os poros, nunca vi grande melhoria deles enquanto a usava, mas que deixava a pele lisinha deixava.

Por último, Johnson's Baby dons sonhos, gel duche, quanto a este? Adoro! Adoro! Adoro! É um gel de banho, simples, mas tem um cheirinho que me "embala" por assim dizer. Se o apanhar de novo em promoção (depois de diminuir o meu stock de gel de banho) devo voltar a comprar de certeza.

Alguém gosta de algum destes?

3 comentários:

  1. Johnson's Baby bons sonhos é divinal mas tens um muito bom da avon tbm ^^

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse creme de mãos - também da tal oferta - e por acaso gosto muito mesmo... tirando o cheiro, que não me agrada lá muito (a praia?? a sério?? nunca me lembraria tal coisa! :P).

    Tenho imensa curiosidade em relação aos produtos da Novex!

    ResponderEliminar
  3. Tambem costumo cortar as minhas embalagens para aproveitar tudinho...

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D