terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sei que...

Ainda há pouco mudei o ar do blog e o pus mais light (não pretendo de todo arranjar quem faça o layout por mim) mas não me tem apetecido, não tenho estado para aí virada. Nesta altura parece me que o blog não tem grande espaço na minha vida. Adoro ler os vossos, ler as vossas opiniões mas por minha parte tem me aborrecido. Tem sido custoso. Nem se trata de não querer partilhar coisas convosco é mesmo uma questão de formato. 

Acho que o blog vai ficar em stand-by por uns tempos. Ainda não sei se vou premir apenas um pause ou um stop mesmo, logo se verá.

Nos "entretantos" eu continuo a partilhar, a mostrar de uma forma mais espontânea tudo o que vejo e que considero interessante. Se quiserem continuar a partilhar comigo, terão de se tornar "amigos" na página de facebook que associo ao blog (não é fazerem um like, que não é uma página mesmo, é uma conta pessoal).

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002998461137

Podem lá ir espreitar como fazem aqui com o blog ou mandarem pedido de amizade. Continuo a dizer coisas por lá... Até já.

1 comentário:

  1. Olá obrigada por visitares o meu blog, eu gostei muito da máscara, já me perguntaram e eu acho que realmente é boa, mas depende muito das pestanas de cada uma.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D