domingo, 2 de março de 2014

Acabou #38

Em formato miscelânea (porque acumulava-se tudo cá em casa) cá está um post de acabados (um dos meus favoritos).

Tenho mostrado coisas no facebook e parado por cá mas a realidade é que uma pessoa sente saudades....

Dos produtos da foto não vou repetir os da Nuxe -> detestei o cheiro do hidratante diário (à direita em baixo) e achei o desmaquilhante horrível! (em cima à esquerda) Mesmo daqueles que borratam ainda mais a maquilhagem e ainda por cima deixavam os olhos a arder... Péssimo! Não fiquei impressionada com o creme de olhos da A-Derma, nem com o protector solar (sim, sim 50+) da ISDIN que diz para ser peles oleosas mas que se fica com ar de ter acabado de fazer uma dúzia de farturas... Gostei das máscaras da Montagne Jeunesse (eu essas mostro sempre no facebukas) Detestei também o removedor de verniz da Ecrinal (blergh blergh blergh) o qual acho que não removia nada, mil vezes e mil vezes mais barato a acetona do Jumbo. 
Biotrue e o gel de limpeza da Cien fazem parte da minha rotina, assim como o Axe Anarchy e o descolorante MyLabel. O óleo extraordinário da Elvive está bem cotado, mas foi entretanto substituído pelo da Rich (depois mostro).

A espuma de limpeza da Caudalie, é porreira, mas não acho que compense o preço. O desodorizante da Narta não me convenceu (já tinha falado nele). Em termos de miniaturas, adorei esse pequeno da Anne Moller (mas a minha cena são os cuidados anti manchas) e o sérum da Biotherm Skin Vivo são das minhas mais recentes loucuras.

Tinha muita coisa e tentei ser concisa, se quiserem algum deles em mais detalhe é só perguntar ;)

3 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D