quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tenho a dizer...

Que estou pasma, pasma mesmo! Vi esta informação ontem mas nem acreditei bem da hora, tive de digerir... Já não acredito em nada nem em ninguém... Afinal a cena do cruelty free e de todo o bla bla bla deve ser uma grande treta... Fazem TODOS parte do grupo L'Oréal -> TODOS!!!

Estava eu a pensar comprar um champô Pureology (e devo acabar por comprar mais para a frente) e deu me a ideia de ver o nome da L'Oréal algures, l'oréal penso eu? Hem? Lá vou pesquisar e sim, está lá, estão todos! A caríssima Kiehl's também... Já não acredito em nada, nem em ninguém, é tudo farinha do mesmo saco... A Urban Decay também!!! Já sabiam disto?

Encontram mais aqui.

1 comentário:

  1. Também fiquei surpresa com a Kiehl's, mas penso que tenham mantido a mesma filosofia como a The Body Shop e a UD que também foram compradas pela L'Oreal. Em todo o caso, isso não vai fazer com que pare de comprar as marcas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D