quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mena Facial Cream

A loucura dos cosméticos coreanos já não é novidade para ninguém, o que me chama nesse tipo de produto é o fascínio que eles têm por uma pele clara e uniforme, pelos cuidados de sol (a menina com manchas que há em mim a falar :P). Eu tinha de experimentar - e ainda vou ter de me decidir a escolher um BB cream (dos deles), de uma vez por todas - que os nossos ocidentais não são nada em comparação com os deles (só em questão de protecção solar eles põem-nos no bolso).

Andei a ver e a ver - que isto a indústria deles é gigantesca - e acabei por comprar um pequenininho, barato e do qual havia pessoal a falar bem. Isso pode sempre comprar-se imitações mas eu tinha o tal selo que diz ser original (claro! ou não...). Optei então pelo Mena Facial Cream, a embalagem é super pequena e simples, tosca até e tem apenas 3g de produto, mas deu para bastante tempo (e ainda dá). Estava apenas a por o produto no local onde tinha manchas e como é super untuoso, rende bastante. Andava a sair com ele à rua mas tinha de secar bem e espalhar bem. Ele é bué espesso e branco! A sério! A pele fica branca como se tivesse posto o famoso Nivea de lata azul.
 Em termos de manchas, não acho que tenha feito nada. Bem, acho que até fez. Aliás todos os produtos que usei até agora devem ter feito -> as manchas não estão piores, mas também não saio de casa sem FPS 30! Comprei-o sobretudo porque me tinha esquecido do meu sérum da Vichy em Viana e agora estou a usá-lo mais à noite, e à noite tenho a dizer que adoro! Ao colocar é um pouco aborrecido por ser assim bué pesado mas depois de aplicado sente-se o conforto dele e para a noite sabe muito bem. De manhã a pele está super macia e "bem disposta. Em termos de clarear a pele, não me pareceu. A tez não ficou mais homogénea, pelo menos que eu tivesse notado. Estranho é que vi na net muita gente que achava que a pele tinha ficado em melhor estado. Ainda falta muito para acabar... Mas acho que o meu problema só lá vai mesmo com ajuda médica. No próximo mês... no próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D