domingo, 28 de julho de 2013

Gru 2


Quem passa por aqui algum tempo, sabe o quanto eu adoro animação, e por isso não podia deixar de ir ver este.

Eu gostei imenso do primeiro e tinha muita expectativa em relação ao segundo. Fui ver a versão em português e 2D, acho que para este filme, a produtora não apostou em versões originais porque já no primeiro tive de ver a versão em português. Nos últimos anos, estas não deixam nada atrás as originais, os personagens são bem feitos, têm muitas piadas adequadas à nossa realidade, enfim, eu não torço o nariz por ir ver em tuga.

Fui então ver, e não fiquei nada desiludida, adorei mesmo o filme, diria mesmo que é bem melhor que o primeiro. Este é simplesmente hilariante, não se consegue parar de rir um minuto seguido (pelo menos na primeira parte do filme fiquei com a ideia que não conseguia parar). Eu acho todas as personagens deliciosas, desde as miúdas ao Gru, e os Mínimos… Preciso mesmo de falar dos Mínimos? Quem já viu algum destes filmes sabe do que falo. São das personagens mais bem conseguidas da animação, não falam português, mas conseguem ser os mais ternurentos e os mais hilariantes de todos, ADORO-OS!

Quem gostar de animação, este é mesmo um filme para ver! Eu garanto, e não sou a única pessoa a achá-lo, que este consegue ser ainda melhor que o último. Também fica o aviso, que o filme é sensacional, mesmo até à última cena (depois de verem contem-me o que acharam dessas últimas cenas).

2 comentários:

  1. Ainda não vi nem este nem o 1º... mas tenho que ver!!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o primeiro e o segundo e gostei bastante de ambos! :D *

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D