segunda-feira, 29 de julho de 2013

Não quero rogar pragas,mas 2013 está a correr bem, já passou mais de meio, o cabelo continua a cair-me e as manchas continuam cá. Estou a chegar onde queria chegar a nível pessoal e a nível profissional há que nunca estar satisfeito com o que se tem. 
Dou-me conta que tenho tomado decisões duras, mas que cansei de ser levada pelos outros e de fazer o que lhes agrada em detrimento do que eu preciso. Estou contente, a ver vamos se essa cena das energias positivas funciona e mais coisas boas se "aproxeguem". Nem todos os dias são fofinhos e cor de rosa como o algodão, mas a vida não se quer fácil, senão não daria gozo;)

Espero que também seja esta a atitude do pessoal que passa por cá... É tudo tão cinzento à nossa volta, se não lhe dermos um pouco de cor, fica tudo tão monótono...

(este não é um blog onde se costumam encontrar estas coisas, mas de vez em quando também faz falta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D