sábado, 6 de julho de 2013

Compras #66

Um pouco atrasado mas ainda veio, o post de compras de Junho, tenho andado moderada (apesar da promoção d'O Boticário ter quebrado um pouco o esquema) mas ainda deveria estar mais, já não deveria comprar vernizes por exemplo...

Vou começar pelos cuidados do rosto.

Tive a ideia fantástica de deixar o meu sérum da Vichy em Viana do Castelo (boa Isabel!), por isso estava sem cuidado de manchas em casa, acho que já não me sinto bem em não ter um cuidado especial com elas e apenas usar um creme de rosto (estranho não?), andei a usar amostras de cuidados mas estas também acabaram (depois mostro) e como ando para experimentar a sabedoria coreana há imenso tempo acabei por gastar essa hipótese agora. Comprei o Mena Cream, um cuidado anti mancha muito barato que comprei online. Se por um lado ainda vai demorar a sair opinião sobre este porque o comecei a usar esta semana, o da Vichy também vai ter de esperar, pois só o devo voltar a usar mais lá para a frente quando o for buscar :s

Aproveitei um vale de 1.50 eur que tinha nalguns produtos Nívea para trazer este roll-on anti olheiras. Decidi passar uma esponja sobre todos os que tinha e começar de novo (e certinha) com este. Para já tenho a dizer que é fresquinho (que nesta altura é fantástico) e preciso. Assim que puder falarei dele.

Da Kiko em promoções, e em termos de maquilhagem (e sim, já em Julho mas como foi no início deixei passar), trouxe um pincel de rosto da colecção Colours in the World, super macio e super fofinho para o meu bronzer. Trouxe também uma sombra long lasting en stick da mesma colecção  é a número 29 -> que é a laranja. 

(ainda estou a pensar se passo lá para trazer um dos batons long lasting desta colecção, são tão fofinhos)
De unhas (aiaiai isto tem de acabar!) comprei estes dois pequeninos da Andreia, o 109 de que falei aqui e o 19, que me pareceu preto. A foto está um pouco manhosa (todas aliás) mas acho que se nota um pouco melhor a cor do 109.
E também já mostrei aqui as compras d'O Boticário, mas para ficar completo o post do mês, tinham de aparecer.

Algumas mas não muitas, compras... Depois aos poucos vou falando dos elementos.

3 comentários:

  1. Óptimas comprinhas :)

    Beijinhos
    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As promoções da KIKO estão brutais! :D
    Depois tens que falar desse creme coreano!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Que óptimas comprinhas! Fico à espera de saber o que achaste sobre esse roll-on anti olheiras.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D