domingo, 14 de julho de 2013

Acordo...

E ao correr o Twitter, deparo com um RIP Cory Monteith com uma foto do dito (que eu não sabia o nome dele). No twitter morre muita gente por isso, incrédula, fui pesquisar. Acho que fiquei mesmo chocada quando me dou conta que o rapaz morreu mesmo.

Não acompanho a série, mas vejo amiúde os episódios e gosto. Também acompanhei aquele que era o Glee Project e que mostrava o que é que este pessoal tem de fazer para conseguir o cantinho que ele conseguiu.

Ele tinha conseguido.

Este post é sobre isso, continuo a não saber, a não entender como é que as pessoas se deixam ir assim depois de conseguirem aquilo por que tanto lutaram.

Será o vício assim tão avassalador que não se pode deixar de lado quando conseguimos atingir o nosso objectivo mais querido?

Será que vale mesmo morrer por ele?

Não, de certeza que não, apenas este reparo, esta minha revolta por ainda haver estas tentações que sejam capazes de tornar pessoas em escravas e jovens em cadáveres (por mais bem sucedidos que sejam).

1 comentário:

  1. Não sigo nem sou fã do Glee. Mas já tinha visti este rapaz, não sabia o nome dele, sabia que ele participava na série. Mas fiquei chocada com a notícia... mesmo... tão novo...!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D