sábado, 13 de julho de 2013

Acabou #34

Acabaram mais uns por aqui, aos pouquinhos vou chegando lá...
De cabelo, acabei por fim este Sérum de Pontas da Pantène que comprei há cerca de um ano, mas como cortei o cabelo nos entretantos, ficou arrumado... Gostei muito, eu uso sérum de cabelo há mais de uma década, e sempre foram óleos, continuo é sem perceber o hype dos novos "óleos milagrosos" eles já existiam e chamavam se sérum, mas pronto, agora as loucuras são passageiras, dá se um nome novo e fica tudo ao rubro. Voltaria a comprar? Sim! Gostei bastante do produto, mas acho que vou manter me fiel ao meu amigo da Avon do qual sou mega fã.

Champô Extra-Doux da Ducray, eu adorei este produto!!! É super suave, deixa o cabelo super limpo e tem aquele toque de suavidade que pouco cabelos de supermercado têm, é fantástico, aconselho vivamente a quem procura um champô suave mas eficaz. Voltaria a comprar? Sim! Claro.

 Champô Arginina Resist da Elvive, este não o volto a comprar de certeza, detestei, não vi diferença nenhuma na redução da queda e acho que só pior o estado do meu cabelo, secou e fragilizou-o. Já estava encostado há algum tempo (cabelo curto, que precisava de um produto suave como o da Ducray) mas consegui acabá-lo. Voltaria a comprar? Não, de todo não e estou impaciente para acabar com o condicionador.
Anti olheiras Cure Solutions da Yves Rocher, não de todo, não. Não gostei nada deste produto, já o tinha há imenso tempo e nem o acabei, vai para o lixo, troquei-o. Não gosto das esferas, não acho o efeito refrescante assim tão refrescante, e não vi nenhuma melhoria nas minhas olheiras. Voltaria a comprar? Não de todo (e já foi substituído pelo Nívea).
Este não estava cá em casa, estava na minha casa de fim de semana (chique!) acabou por fim, o Desmaquilhante de Olhos da Garnier Essencials, gosto muito, não é perfeito (começo a questionar me se não será defeito da utilizadora) não acho que desmaquilhe de forma perfeita os olhos, mas não deixa aquela película gorda que muitos deixam, é suave e limpa relativamente bem. Voltaria a comprar? Sim, mas acho que me fico pelas águas micelares nesta altura.

Conhecem algum destes produtos? Gostam de algum?

4 comentários:

  1. tb n gostei nada desse shampoo da elvive.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi por aí o pessoal não gostou muito não;)

      Eliminar
  2. Gosto sempre de ver estes posts ;)

    ResponderEliminar
  3. Também gostei do desmaquilhante da Garnier. http://bebenails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D