terça-feira, 9 de julho de 2013

Acabou #33 - amostras

Mais um par de coisas que acabei de usar, neste caso tudo amostras (acho que é melhor separar as águas). 
Tem de rosto, de corpo e de cabelo, para todos os gostos. 

Da esquerda para a direita:
Vichy Liftactiv Serum 10 olhos e pestanas -> não achei nada demais, não me pareceu fantástico, não me puxou nada à compra.

Após uma visita à Kiehl's Colombo (que eu adorei) trouxe estas 3 amostras para o meu problema de base, as manchas! Tenho a dizer que se não fosse o preço 45 eur pelo 30 ml, iria a correr comprar. Sendo um preço upa upa puxadote, acho que vai esperar um pouco mais (tenho de excluir mais umas alternativas antes de chegar a essa). Um sérum fluído, que desliza na pele, tenho visto online que tem tido resultado, usei mesmo até à útlima gota (como já tinha dito, não tenho o meu sérum da Vichy) e se não me conseguir livrar delas, vou ter de lá ir buscar um frasco dos normais.

Vasenol Creme Gordo, sei que é só uma amostra mas ao primeiro contacto este pareceu-me muito bem. Eu tenho aquilo que eu chamo de "cotovelo preguiçoso", ou seja, o cotovelo do lado esquerdo que está a apoiar a cabeça em frente ao pc enquanto o outro braço anda ao sabor do rato, deve ser uma doença comum para quem trabalha em frente a um computador o dia todo (ahah!), a realidade é que este meu cotovelo dói imenso em certas alturas, e fica super seco e até com peles (como se fosse pé) e dói que se farta. Esta amostra estava cá em casa quando me deu uma dessas alturas, acalma logo a pele e deixa conforto. Acho que deve ser mesmo muito boa para a hidratação intensiva.

Questão de champôs e afins.

Pantene Aqua Light -> não, não, não e não. O meu cabelo não é muito oleoso, apenas o fica porque mexo muito nele. Com este amigo, que deveria tratar disso, fica mesmo oleoso sozinho... Horrível.

Elvive Liso Keratina, eu consegui esta amostra nos painéis da l'Oréal, antes de receber o kit da trnd, eu gosto muito destes, deixa o cabelo super macio, leve e sem ficar oleoso mais depressa. Muito bom! Estou a usar uma embalagem grande (dos tais kits).

Em termos de coloração, a Nutrisse da Garnier é um produto muito bom, gosto das cores, gosto da sensação com que fico no cabelo, e mesmo a pintar não me parece que o meu cabelo fique mau. 
Já a Palette da Scharwzkopf é um produto que não aconselho, deixa o cabelo frágil e um pouco ressequido após a coloração. Cobrem bem as brancas e têm cores bonitas, tanto um como o outro, mas no caso desta última o cabelo fica assim estranho. A não repetir mesmo.

Conhecem algum destes? Já experimentaram em tamanhos normais e ficaram com uma impressão diferente?

6 comentários:

  1. Ainda ontem tive na Kiehl's e recebi mais amostras assim do nada! xD Fiquei toda contente! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda recebi mais uma de exfoliante, já que não consigo comprar os produtos deles:P pelo menos experimento não é? :D

      Eliminar
  2. Também tinha essa amostra da Vichy e também não me deu vontade de o comprar...! De resto só experimentei o creme gordo, gostei bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi que tínhamos as mesma opinião sobre o vichy dos olhos :D quanto ao vasenol, se agradou às duas... deve ser boa aposta;)

      Eliminar
  3. Eu usei muito o creme gordo vasenol durante aminha gravidez e o que é certo é que não fiquei com estrias na barriga. Aconselho e é bem mais barato que o creme gordo da barral.

    ResponderEliminar
  4. Oi o teste de intolerância alimentar custa 120 euros, mas fica atenta ás promoções na groupon e afins. A seguir.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D