quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu gaja me confesso...

Sou uma acumuladora, uma verdadeira, uma daquelas que acumulam em todos os cantinhos, inclusive na minha bolsa... E ao fim de pouco tempo ando com a casa atrás e super pesada.

Este é o nécéssaire que levo por todo o lado com aquelas coisinhas mais importante... E vai de por, por, por e nunca tirar.


O nécéssaire, eu adoro, vinha num vanity da Sephora que uma amiga me deu há uns anos. Anda sempre atrás, não se suja e é super leve (o peso da minha bolsa é um problema).
Depois é tudo o que se pode ver na foto.... Acumulo! O Essencial resume se a duas ou três coisas... De resto deveria ir para a saca e depois voltar para a gaveta... mas nãaaaaoooooo fica tudo ali e eu a carregar que nem uma burra... Que estupidez... (aproveitei as fotos e já arrumei algumas coisas), ainda por cima as embalagens ficam todas feias e desgastadas por andarem a roçarem umas nas outras... Depois nem apetece usar mais. Dilemas.

Também são assim? Levam a casa atrás? Ou são mais certinhas e arrumam o batom ao fim do dia?

4 comentários:

  1. Eu sou tal e qual!!!

    Já cheguei a ter 10 gloss na mala!!! um exagero...


    beijinhos


    Su

    http://susanitananet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah :) Depende da altura! Às vezes tenho é as coisas espalhadas dentro da mala...

    ResponderEliminar
  3. Ui! Ainda consegues ser pior do que eu :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hahah Também sou um bocado assim, mas é só com os produtos labiais. Normalmente, aproveito o fim-de-semana para fazer uma arrumaçãozita! ;) *

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D