quinta-feira, 6 de junho de 2013

Acabou #32


Estes foram os últimos acabados aqui da zona. O gel de banho da Nivea não deve ser experiência a repetir, não gostei da textura do gel (talvez por ser "creme de banho"). Mais um óleo de hidratação que acabou, dos meus preferidos da Johnson's, este é o de aloé vera.
Das máscaras de pestanas, estava a tempo de as deitar fora. Já falei delas aqui e aqui, não me vou alongar. A da Maybelline não me convenceu, não voltaria a comprar, a da Sleek, é porreira, mas para o efeito que dá mais vale comprar alguma da Essence.

Conhecem algum destes?

4 comentários:

  1. também tenho acabado imensas coisinhas, vou ver a tua review das mascaras porque preciso de umas novas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não compres nenhuma das que estou a a testar;) não são grande coisa:P

      Eliminar
  2. O óleo de hidrtação usas depois do banho? Nunca experimentei um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu uso muito pois é bem mais prático que um hidratante. Depois do banho e na pele molhada aplicas uma camadinha, secas te com a toalha e voilá! estás super hidratada. Eu adoro;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D