terça-feira, 7 de maio de 2013

Vivo de amostras...

A sério, esta é a minha vida agora... Nãaooo, a brincar. A verdade é que este pequeninos, sim, que são as duas amostras, são os meus creme de rosto actuais.

O Even Brighter, creme de dia da Eucerin, recebi-o depois da inscrição no site My Pure Care, de que falei aqui. Sobre ele tenho a dizer que não gosto da textura, é demasiado gorda para mim, mas ter o rosto prodtegido com FPS 30 é sempre um plus (um essencial para mim) e gostei muito do facto de poder experimentar antes de comprar um boião de 25 eur... Pois é, não sei se é do calor ou se do creme, a realidade é que fico bué oleosa ao fim do dia com este, por isso não devo comprar. Em termos de resultado nas manchas, como devem calcular, não é possível emitir uma opinião (mas já comprei um com essa função que me foi sugerido, depois mostro).

Creme de noite, tenho usado este Regenerist Noite da Olay, e tenho a dizer que adoro o creme. Se não fosse tão caro / tivesse cuidado anti manchas iria a correr comprá-lo. Este recebi do site Para Mim e adoro. Adoro a textura do creme, a sensação que deixa na pele e a forma como a pele acorda de manhã. Este é realmente um creme muito bom, se ajuda para as rugas? Não sei, como é claro, mas que é um excelente creme de hidratação, é.

Claro que por baixo de ambos ando a usar algo que não é amostra. A minha caneta correctora de manchas da mesma gama, estou a acabá-la, logo falarei dela.

Tenho a dizer que eu até ando espantada em relação a mim mesma - ele é controlo nas compras, é usar as amostras que há em casa... Já me sinto uma mulherzinha com juízo! Ahah!

2 comentários:

  1. Também tenho cá essas amostras! A do creme de noite já foi, adorei! O outro ainda não experimentei... mas estava com tantas expectativas em relação a ele....!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom! Só não acho que seja compatível com as peles mais oleosas/mistas só isso;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D