segunda-feira, 6 de maio de 2013

Unhas da semana #57

Eu vou dar agora um bom exemplo de não comprar vernizes por impulso... Eu detesto esta cor... Uma cena... Nada a ver comigo e muito menos com os dias soalheiros que temos tido... Enfim, este é da Kiko e é o nº325 (detesto não ter nomes nos vernizes). Já se vêm umas lascinhas e esta era a manhã a seguir ao serão em que pus o verniz. Ultimamente lascam todos (serei eu?). Também tem uma camada, mas pronto, este cinzentão sem graça não faz muito o meu estilo. Tenho é ideia que os pincéisa da Kiko também ficaram achatados... Enfim, em termos de duração não se aguentou muito, penso que 2 dias. 

Para quem quiser saber que iogurte é, este é o Cheesecake Magro da Adagio, estão a vender aos packs de 6 e fica por cerca de 2 eur. Enquanto houver promoção, serão estes, e este é mesmo delicioso... Nem parece um magro. Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D