segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unhas da semana #59

Estou numa de ombré, vá se lá saber porquê... Houve um dia em que me lembrei desta combinação de cores e ao contrário, sim porque todos os degradés que vejo por aí é sempre do mais claro para o mais escuro na ponta, apeteceu me fazer diferente.
Sei que a consistência não ficou das melhores e que as cores estão pouco marcadas, mas a realidade é que eu gostei mesmo muito deste efeito e de acabar no claro.
 
Por cima e por baixo levou o meu querido verniz base da Andreia e os da foto as cores de serviço. 
Durou imenso tempo, acabei por o tirar sem uma lasca. Engraçado como este tipo de combinação de vernizes dura mais do que com verniz aplicado de forma normal...

Sei que muita gente me vai dizer que preferiam o da semana passada em tons laranjas, mas eu gostei muito deste, e ainda tenho de fazer em tons de roxo... Para experimentar.

1 comentário:

  1. Adorei! *.* Ficaram mesmo lindas! :D
    E em tons de roxo, também deve ficar igualmente espetacular! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D