quarta-feira, 22 de maio de 2013

A minha aventura com a Asos....

Há uns tempos atrás comprei uma coisa -coisinha pequenina- na Asos (eu depois mostro) e venho dar o meu feedback da primeira experiência.

Esta experiência foi entusiasmante e frustrante ao mesmo tempo. Em relação à Asos, nada a dizer, em relação à transportadora... ennnnhhhh.

No dia 8 comprei então um gloss, apenas e só. Era só o que eu queria e graças a Deus a Asos faz free shipping. Uma cena pequena mas que deveria chegar bem. Fui sempre bem informada durante o processo, com feedback do site e essas coisas todas. Passou para o serviço da SEUR, que me manteve mais ou menos a par. Aqui as coisas ficam chatas, eles mandam um aviso a dizer que vêm, não têm horas nem nada, mas passam cá e não deixam nada para comprovar a passagem - chatice - a não ser um email no dia seguinte (por volta das 3 da manhã - claro que vejo os emails a essa hora -) com o aviso e ter de se contactar o serviço deles para novo agendamento. Lá liguei, mudei morada, foi efectivamente entregue, chega às minhas mãos e traz esse buraco que vêem na foto. Estão a imaginar a cena? Eu toda contentinha e satisfeita a abrir a caixa qual criança no Natal... abro a caixa... tenho aquela cena de plástico para acomodar a carga, a factura... mas mais NADA!!!! Fiquei logo doente, nem me lembrei que fugiria pelo buraco, nunca pensaria que viria assim acondicionado às 4 pancadas. 
Depois do choque inicial passar, lá mando um mail ao serviço da Asos a avisar o que se passou, ao que recebo uma mensagem a dizer que me respondem nos próximos 4 dias *eu a bufar* mas passado cerca de uma hora depois recebo um mail a pedir desculpa e a fazer uma nova encomenda do mesmo... Foi bastante rápido e sem chatices... Agora o novo stress: a transportadora.

De novo o mesmo processo, mas com uma variante, eu mudei no site a morada de entrega logo quando o pedido estava em estado "processing" e estava à espera de receber como deve ser a cena. Recebo o mail da transportadora a falar da entrega, espero pela entrega - na nova morada - , nada veio... humm, mail às 3 e tal da manhã de novo. Ligo no dia seguinte, a confirmar a morada, e dizem me que a morada número 2 foi dada no dia anterior por não ter respondido na morada número 1... WHAT??? Não percebi nada... Eventualmente lá chegou às minhas mãos, inteiro! E pior, a minha assinatura foi passada num palmtop todo pipi com caneta táctil... E os gajos não têm um papel para deixar para trás? Um telemóvel para marcar logo a nova entrega ou alteração??? What?

Isto fez com a compra demorasse 14 dias a chegar... Ridículo!!! Tive mesmo muita pena disso, mas pelo que sei o serviço costuma correr bem... Só eu atraio estas aventuras maradas (a minha cara quando abri a caixa vazia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D