sábado, 13 de abril de 2013

Compras #62

Bem, eu estou super super orgulhosa de mim mesma... Este mês portei me SUPER bem... Eu nem queria acreditar quando me dei conta que apenas tinha comprado isto.

O corrector Skin Evolution da Kiko foi comprado porque estava em promoção, eu tinha de experimentar, e por 3.90 eur não podia deixar passar.

O Corrector de Mancha Even Brighter da Eucerin, já tinha mencionado aqui que o tinha comprado, estou a usar todos os dias religiosamente (quase).

O verniz da Essence na cor Oh My Glitter, é o número 133. Foi por impulso na semana da Páscoa, mas também não vou morrer por um verniz de 2 eur. É um roxo super fofo com brilhos vermelhos.

1 comentário:

  1. Portar bem é ser amiga foi mesmo um mês de poupança já eu... :P

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D