terça-feira, 9 de abril de 2013

A usar - Máscara Purificante Facial O Boticário


Tenho esta máscara há já algum tempo (muito tempo) e comprei-a por curiosidade e também pelo preço. Penso que tenha sido por volta dos 3 euros ( o que é excelente tendo em conta que ela custa cerca de 13 eur) e acho que foi uma óptima compra. Eu uso para limpar a pele de vez em quando. Não sou uma utilizadora maluca dela, mas há uma coisa para a qual ela é fantástica! Há alturas (não sei bem quais) em que a minha pele ganha imensa gordura e umas borbulhas estranhas no queixo, nessas alturas, ponho esta máscara antes de deitar, ponho uma toalha seca na almofada e deixo ficar a máscara a noite toda, quando acordo, a pele está limpa, já não há borbulhas nem vermelhidões e a pele mais oleosa desaparece.

Adoro! Adoro! Adoro! Aconselho vivamente a compra, mas sinceramente pelo preço normal pensaria duas ou três vezes. Ando para experimentar as da Cattier que são bem mais baratas (e das quais já usei uma amostra e pareceu me muito bem).
Há também outra coisa que me apoquenta, são estas curvas na tampa, que raio de ideia a da marca por estas tampas que só chateiam e com as quais fica tanto produto estragado...
 
Na certa haverá muita gente desse lado que já experimentou esta máscara. Gostam não gostam? Têm outras da vossa preferência?

3 comentários:

  1. é a que tenho usado ultimamente, gosto delas mas de facto a embalagem é algo que também me moí o juízo..beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto, mas não é a minha preferida. A da Cattier também é boa! :D *

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D