domingo, 14 de abril de 2013

Acabou #28

Ando a tentar acabar com as coisa que andam por cá, aproveito e vou mostrando por aqui. Aqui vão mais 3.



O BB da Revitafilt, eu já falei deste menino aqui, é um produto estrela para mim, agora no fim acho que fazia umas coisas estranhas, criava uma pelicas quando se punha no rosto como se estivesse estragado, mas não tem muito tempo. Se voltaria a comprar? Sim, claro de certeza. Eu gostei muito deste, mas agora estou a usar o BB Cream para peles mistas da Garnier e gosto muito (e é bem mais barato).

Champô anti queda da Seishin, não, não de todo. Acho que os champôs anti-queda são todos uma treta e não funcionam comigo. Em mim, acho que estragam mais do que ajudam, o meu cabelo fica seco e sem jeito e a queda não me parece reduzir. Ainda não o acabei, mas já o tenho por casa a tempo demais, por isso: lixo! Voltaria a comprar? Não, champôs anti-queda são ilusões para mim, não resolvem o meu tipo de queda.

Perfect Clean da L'Oréal, adorei adorei adorei! Já falei dele aqui e tenho muita pena que tivesse acabado. Voltaria a comprar? CLARO mas acho que a marca já não o vende. A escova ficou para uso posterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D