segunda-feira, 15 de abril de 2013

About me # A caixa de perfumes


No outro dia estava a olhar para ela a pensar nisso, os meus perfumes estão todos acumulados no mesmo sítio e da mesma forma há anos (ainda há coisas em que sou mais ou menos organizada). Para mim, os perfumes podem ir ficando, ainda não tive nenhum que se estragasse e gosto todos deles. Aqui venho mostrar os que estão por cá.

Da esquerda para a direita:
Play for Her da Givenchy
Fuel for Life da Diesel
Óleo de massagem de chocolate do Lidl
Diamonds Intense da Emporio Armani
Gel para Massagem anti stress d'O Boticário
Eau de toilette Les Plaisirs Nature da Yves Rocher em Pomme, Noix de Coco, Duo de Fruits, Vanille Bourbon.
Óleo Tradition de Hammam da Yves Rocher
Boss Intense da Hugo Boss
Bambou da Yves Rocher
Ming Shu da Yves Rocher (em pocket e frasco grande na frente)

alguns reparos:

O Play comprei porque precisava de comprar, comprei por capricho e ficou baratinho, gosto muito dele, está para durar. Há dias em que precisamos de comprar algo para nos fazer sentir bem, não vale a pena julgar, penso que todos temos dias assim, compras que nos ajudam a esquecer um mau momento.
O Diesel é o meu bebé de todos os dias. em termos de cheiro não é nada demais (naquela coisa de cheirar muito bem), mas na minha pele acho que faz parte da minha identidade, faz parte de quem sou, combina comigo. 
Já faz parte de mim há alguns anos.
 
Os perfumes de fruta da Yves Rocher, do quais era viciada há uns anos atrás, continuo a adorar mas uso com mais moderação. O Ming Shu, este é um perfume que já tenho há muitos, muitos anos, adoro o aroma fresco e tenho também em pocket porque gosto mesmo mas como a embalagem não é de spray, tive de comprar o pocket e vou fazendo a transferência. O Bambou eu adoro para o Verão, é um aroma fresco e super agradável para os dias mais quentes.
O Intense, este também já está comigo há muitos anos. Adoro os aromas da Boss, este foi me dado pela pessoa que foi a mais importante da minha vida, mesmo depois de o acabar, devo ficar com o frasco. Este aroma, tal como o Diamonds, são aromas muito femininos e que nos fazem sentir muito bem na nossa pele. Eu adoro, fico logo com outra disposição. Mais feminina com o Boss, mais "sofisticada" com o Emporio Armani.

O perfume tem desses efeitos. Sei que se sair sem perfume sinto me despida e é uma promessa de há muito tempo não sair sem nenhum, a maquilhagem pode passar (e mesmo assim é raro) mas o perfume nunca. 

Também tenho alguns óleo, gel de massagens, acreditem ou não este d'O Boticário foi o primeiro produto que comprei da marca, estão todos parados há algum tempo e devem ir parar ao lixo. O pior dos três? O da Yves Rocher, nunca gostei do produto nem do conjunto com que veio (das piores compras de sempre).

E vocês? Também têm assim uma caixinha de perfumes? E que tal partilhar a vossa e por aqui em baixo o link? Teria todo o gosto em ir cuscar;)

1 comentário:

  1. Eu adoro perfumes, adoro mesmo muito. Tal como tu, também acho que eles têm o poder de nos fazer sentir de outras formas. O aroma muda completamente o look.
    De todos os que falaste, só conheço o Intense e os de frutas da YR que também era viciada há anos atrás, inclusive tive (e tenho) a colecção toda. A fragrância do Boss foi o meu primeiro contacto com as perfumarias. Ofereceram-me a meu pedido quando saíu e numa edição limitada toda gira com brilhantes. Infelizmente, já acabou, mas tenciono recomprar. Os da YR quando andava no ensino básico usava-os diariamente, mas agora apenas os aplico para ir à praia, ao gym ou assim porque também me sinto nua sem perfume.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D