terça-feira, 19 de março de 2013

Usei - Máscara H&M

No outro dia decidi comprar esta máscara.
Ando com a pele um pouco para o seca nalgumas zonas então comprei esta por dizer ser "Nourishing". Pensei eu que poderia ajudar. Apliquei-a com um pincel de base que não uso (neste caso um da Sephora do qual não gosto nada) e deixei estar os 15 mins que dizem. No início pica um pouco mas depois torna-se confortável.
Este é o efeito (gosto muito de pintar cabelo também). Eu acho que não faço máscaras mais vezes porque depois tenho de andar sem óculos e não dá para ver televisão enquanto "pega". Depois de retirar, o que eu faço com o paninho da Liz Earle (adoro, torna a tarefa muito mais fácil) e água morna, não achei que a pele tivesse ficado mais macia e nutrida, até a achei um pouco áspera. E há uma coisa que me faz espécie... O pano ficou rosa, mesmo depois de o esfregar com água, não é costume ficar com a cor da máscara, e uso o com máscara de argila normalmente... Hum.... Corantes para dar esta cor gulosa? :/

E por aí? Costumam usar as máscaras da H&M? Eles têm tantas... E por 1,95 eur apetecem.

5 comentários:

  1. Nunca experimentei. Aliás, para ser sincera só me deparei com elas a semana passada. Mas enfim, fiquei curiosa... mas tenho outras prioridades. Como as máscaras da Montagne Jeunesse.

    ResponderEliminar
  2. Já estive tentada em comprar mas ainda bem que não o fiz lol

    ResponderEliminar
  3. Também já me senti tentada a comprar... mas fiquei com receio de que o barato saísse caro e se calhar não me engano muito... :s

    ResponderEliminar
  4. Já quis comprar máscaras da H&M, mas depois decidi-me pelas da Montagne Jeunesse e ainda bem que o fiz! :) *

    ResponderEliminar
  5. @Liliana Pinto
    @E.
    @Andy
    Atenção que eu não desgostei desta. As da Montagne Jeunesse também ardem e deixam a pele seca por vezes, mas eu já tive boas experiências com as da H&M (a de morango por exemplo). Não é uma má escolha pelo preço;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D