quarta-feira, 20 de março de 2013

Desperdício #5

Comprei há poucas semanas atrás este sabonete.
E acabei por o deitar fora depois de duas utilizações. Se por um lado sim, é maravilhoso e ajuda imenso quando estamos com problemas de oleosidade, por outro tem um cheiro horrível.

Na primeira utilização, não me dei conta desta realidade, e fui trabalhar no dia seguinte com este cheiro a pairar à minha volta, mas, a pairar não de mim, foi do facto de ter levado o folheto que tinha vindo com o sabonete com os outros produtos da marca, o cheiro ficou na minha bolsa, nas minhas mãos e depois fica se o dia todo com aquele impressão... Horrível! Foi chegar a casa e enfiar no duche sem pensar duas vezes.

Mesmo com os devidos cuidados de utilização e "acondicionamento", o cheiro pairava na minha casa de banho, e isso não podia ser, acabei por o deitar fora depois de 3 utilizações, horrível mesmo, é "demasiado natural" para mim. O cheiro horrível não compensava o sofrimento (tenho a dizer que a gaveta onde ele se encontrava guardado - dentro da embalagem, sem uso - ainda cheira mesmo depois de já o ter retirado de lá há quase um mês... Eu sei que sou sensível a cheiros, mas este acho que é insuportável para toda a gente.

Nunca mais!

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D