segunda-feira, 4 de março de 2013

Algumas considerações sobre esta banca

Estou a tentar fazer isto funcionar de forma mais regular (sei que sou muito má nisso). Vou tentar dedicar-me mais a mostrar produtos que já tenho em casa e sobre os quais tenho opinião.

Como pessoa que lê muitos blogs e muitas opiniões, vou expor a minha, sem falinhas mansas e sem manhas, sobre os produtos que uso.

Eu compro-os todos (é tudo meu!!) e quando tenho de falar mal, falo mal (aliás, há sempre algo que me chateia né?), quando tenho de falar bem, falo bem.

Vou deixar de por tags nos posts repetidos. No antigo blogger, o próprio site ia buscar os últimos mas agora perdi-me um pouco e ter de andar para a frente e para trás aborrece-me (isto é como eu quero, lol).

Vou passar então a dedicar-me mais a mostrar coisas e dar a minha opinião sobre eles, não são produtos de grandes marcas mas pode dar jeito (tenho algumas batalhas do meu lado em termos de produtos), eu sei que muitas vezes procuro opiniões mesmo sobre produtos de supermercado e nem sempre consigo encontrar, espero poder ajudar com a minha opinião.

Se entretanto, ao passarem por cá virem algo (nos posts de compras por exemplo) que vos interesse de que fale, é só dizer e tentarei ser o mais rápida possível. Agora vou tentar a sério adquirir isto como rotina. 

Eu gosto muito disto mas nem sempre me apetece, ter um espaço implica disciplina, e eu não sou muito boa nisso. Por vezes penso que só sou boa a comprar coisas sem utilidade e para gastar dinheiro apenas.

Enfim, a ver se este modelo agrada e se consigo manter-me fiel a ele.

Vemo-nos por aí;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D