segunda-feira, 4 de março de 2013

A usar - Poudre de Soleil Sun Disk - Sephora

Ando a tentar por em dia as minhas opiniões sobre produtos.
A verdade é que alguém que consome muita coisa, também tem muita coisa sobre o que falar e por vezes perde se, é esse o meu caso.

Vou tentar, aos bocadinhos, ir falando das coisas que tenho por casa. Este é um dos meus essenciais de todos os dias (como tinha dito aqui).

É mesmo! Desde que descobri o bronzer, o blush está um pouco relegado para segundo plano e nem o uso todos os dias.

Este é um produto que já comprei há bastante tempo e uso todos os dias, mas como é enorme (30g), nunca mais lhe vejo o fim (apesar de já estar a dar sinais de desistência).

Como disse, esta embalagem é enorme, nunca mais acaba. Esta é uma das desvantagens, pois não é muito portátil, tenho algumas dificuldades em metê-lo no meu estojo de fim de semana. 
Não consegui captar em foto o ar que ele dá, mas dá um ar saudável e bastante natural, por isso mostro vos nos dedos.
 
Tem alguns brilhos mas não muitos, o que dá mais um aspecto mate que aquele brilho que muitos bronzers tem (o da ELF por exemplo) . É muito fácil de aplicar e dá logo "cor", tenho apenas pena que não me dure o dia todo (mas eu não sei se é de mim ou se é mesmo do produto).

Eu voltaria a comprar de certeza, já que este é o único produto desta marca que não me deixou mal (este e o afia lápis:P). Apesar disso, decidi que depois deste acabar e vou me conter até ele acabar mesmo, vou optar por umas marcas um pouco melhores (até para ver a questão da durabilidade).

Eu gosto mesmo muito deste bronzer, mas o facto de ser enorme também não me ajuda pois cansa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D